segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SÃO PAULO JÁ OPERA COM UM COMBUSTÍVEL MENOS POLUENTE PARA VEÍCULOS PESADOS!!!

ÓTIMA  NOTÍCIA PARA A POPULAÇÃO!!!

ÓTIMA  NOTÍCIA, TAMBÉM, PARA OS POSTOS DE COMBUSTÍVEL!!!
 O BRASIL JÁ FABRICA O DM-3P-PE2 EQUIPAMENTO PORTÁTIL PARA MEDIR A O POTENCIAL DE EXPLOSIVIDADE DO DIESEL COMBUSTÍVEL S 50 ESTOCADO, COM ALTA PRECISÃO!
O TRANSPORTE E MANEJO DO DIESEL S50 RECOMENDAM ALGUNS PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA, DADA A PRESENÇA DE CARGAS ESTÁTICAS, INDUZIDAS QUANDO O COMBUSTÍVEL É BOMBEADO PARA OS TANQUES DE ESTOCAGEM, QUANDO PASSAM POR FILTROS E REDES DE DISTRIBUIÇÃO.
DEVIDO À BAIXA CONDUTIVIDADE, AS CARGAS ESTÁTICAS NÃO SE DISSIPAM E FICAM RETIDAS POR LONGOS PERÍODOS DE TEMPO.
ESSA CONDIÇÃO PODE RESULTAR EM EXPLOSÃO E OU FOGO, POR ISSO SÃO UTILIZADOS ADITIVOS COM A CARACTERÍSTICA DE “DISSIPAÇÃO ESTÁTICA”.
Equipamento Microprocessado - Curva de referência -  Compensação de  temperatura automática -Assistência Técnica no Brasil -  Já vem c/ Calibrador Externo e Fio Terra

OUTRAS APLICAÇÕES: O DM 3P PE2 XILENO / TOLUENO - SOLVENTES QUE POSSUEM UMA CONDUTIVIDADE MUITO BAIXA, COM DIVERSAS APLICAÇÕES (ENTRE ELAS, UTILIZADOS COMO MATÉRIA PRIMA NA FABRICAÇÃO DE TINTAS) QUE TEM SEU CONTROLE DE PRODUÇÃO E QUALIDADE FAVORECIDOS E FACILITADOS PELO DM 3P PE2 .QAV - QUEROSENE DE AVIAÇÃO É OUTRO COMBUSTÍVEL EM QUE SE UTILIZA O DM 3P PE2 PARA MEDIR BAIXAS CONDUTIVIDADES, POIS ESSE COMBUSTÍVEL CONTÉM ADITIVOS NECESSÁRIOS PARA BAIXAR A CONDUTIVIDADE, TAMBÉM, COMO FORMA DE MINIMIZAR RISCOS DE EXPLOSÃO EM AERONAVES.
Maiores Informações:

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