segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tratamento de Água - ETA / ETE


O Brasil possui, não apenas, a maior reserva de água doce do mundo, mas também, sofisticadas estruturas de saneamento que fazem a captação, tratamento, armazenamento, e distribuição dessa água, para atender a demanda da população, seja para as necessidades mais básicas como matar a sede e cuidar da higiene das pessoas a cada dia, seja para servir a estrutura de saúde pública, ou a diversão nas piscinas e, claro, também abastecer o importante parque industrial que dela depende para realizar, praticamente, todos os processos de fabricação desde alimentos, produtos para higiene e saúde, serviços de saúde, tudo enfim. Precisando estar a água presente, em quantidade e com qualidade, em toda e qualquer indústria, seja de que ramo for.

  Agrupando e integrando os principais equipamentos para executar as análises de água exigidas pela legislação, o Digiquali atua em perfeita sintonia com o processo de tratamento da água, já que funciona em linha (on line) facilitando a monitoração da qualidade da água em tempo real e permitindo a execução das correções necessárias para a obtenção da máxima qualidade da água, sejam quais forem as variações que venham a ocorrer, ao longo do tempo, no dia a dia da operação, durante 24 horas por dia, sete dias por semana, requerendo um mínimo de atenção na operação.

Construído em aço inox, o Digiquali não sofre qualquer desgaste na operação, exposto à intempérie. Controlado e operado através de um sistema IHM (Interface Homem Máquina) o equipamento pode estar instalado a uma distância de, até a 2 Km da Central de controle.


Mais informações no site: http://www.digimed.ind.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário